PARABÉNS COROMANDEL, 87 ANOS. TERRA DE GOIÁ E ABEL FERREIRA. A CAPITAL DO DIAMANTE.

domingo, 25 de julho de 2010

COROMASTER: Vinte anos em atividade



O COROMASTER, equipe de futebol "MASTER", categoria amador, foi fundado por um grupo de amigos no mês de outubro de 1990, iniciando as atividades no mês seguinte.
Participaram desta primeira reunião, as seguintes pessoas:
- Aroldo Vilela Prado
- Carlos Humberto Costa (Carlinho Chopotó)
- Célio Rosa Peres (Celinho)
- Ernane Borges Diniz (Borginho)
- Gustavo Rabelo
- José Donizete Carneiro (Dete)
- Luiz Antônio Alvarenga
- Manoel Soares (Manoel Veterinário)
- Mauro Machado
- Sinval Modesto Pereira
- Ubaldo Moreira
- Wilson Alves Carneiro

O nome COROMASTER foi sugerido por Mauro Machado e aceito por todos. Dos integrantes formadores da equipe, e que participaram inclusive da primeira reunião, permaneceram até hoje dois deles: José Donizete Carneiro (Dete), que foi e é o técnico da equipe desde a fundação, e Wilson Alves Carneiro.

O objetivo principal da equipe, que já contou e ainda conta com vários jogadores de renome de nossa cidade, é a integração dos participantes, realizando amistosos praticamente todos os domingos, no intuito de unir as famílias além de promover o lazer e bem estar de todos

O COROMASTER é a única equipe de futebol em Coromandel que, desde sua fundação, permanece em atividade. Em quase todos os domingos, representa nossa cidade, levando o nome de Coromandel a várias cidades da região e de outros Estados, como Goiás e Distrito Federal. Segundo os dirigentes da equipe, as atividades acontecem mesmo sem terem muito apoio das autoridades competentes relacionadas ao esporte no município.

"O COROMASTER sobrevive, principalmente pela união de seus integrantes. Cada um, de uma maneira muito importante, contribui sem medir esforços para que a equipe mantenha suas atividades até os dias de hoje", explica o tesoureiro Wilson Carneiro. Segundo ele, a contribuição é realizada de forma espontânea e de muito boa vontade.

Somente neste ano o time já jogou 21 partidas, sendo 12 vitórias, 04 empates e apenas 05 derrotas. Além de jogos na cidade o time enfrentou equipes de Davinópolis (GO), Monte Carmelo, Douradoquara, Lagamar de Patos e Vazante. O artilheiro nesta temporada é Manezinho, com 21 gols.

A atual diretoria (biênio 2009/2010) do COROMASTER é composta por:
• Presidente: José Donizete Carneiro (Dete).
• Vice-Presidente: Dinei.
• Diretor-Social: Valdeci.
• Diretor Técnico: Dete.
• Tesoureiro: Wilson.
• Secretário: Gervânio.

Contato Para entrar em contato com o COROMASTER: (34) 3841-1739 (Wilson).

Coromandel tem muito orgulho por poder contar com o COROMASTER que já é uma verdadeira insitituição esportiva do município. Pela garra de seus integrantes, com certeza, o sucesso vai continuar por muitos anos.
-