PARABÉNS COROMANDEL, 87 ANOS. TERRA DE GOIÁ E ABEL FERREIRA. A CAPITAL DO DIAMANTE.

domingo, 25 de julho de 2010

Subtenente Aderli foi para a Reserva da Polícia Militar

Quem está se aposentando na Polícia Militar é o Subtenente Aderli de Oliveira Borges. No último dia 02 de julho, ele fez sua contagem de tempo de serviço que, somado aos acréscimos legais, totalizaram 30 anos na atividade Policial Militar, dos quais 24 anos serviu em Coromandel.

Durante sua carreira, passou pelas cidades de Lavras, Patrocínio, Patos de Minas, Bom Despacho, Belo Horizonte e Coromandel. Foi Soldado, Cabo, 3º, 2º e 1º Sargento, Subtenente e agora, na reserva, alcança o Posto de Tenente da Polícia Militar de Minas Gerais.

O Subtenente disse que está muito feliz em ter concluído sua carreira na PM, pois, para ele foi uma vitória. "Agradeço primeiro a Deus, a minha família, aos meus colegas de farda, aos amigos da coirmã Polícia Civil, as autoridades e ao povo de Coromandel". Falou ainda que foi uma honra encerrar a carreira em sua terra natal.

Para o militar, sua missão foi cumprida. "Sempre procurei fazer o melhor durante minhas atividades, visando levar ao cidadão de bem segurança e bem estar social e, para isso, procurei me inteirar ao máximo dos problemas relacionados a segurança pública, trabalhando para a solução de cada um deles", concluiu o subtenente.