PARABÉNS COROMANDEL, 87 ANOS. TERRA DE GOIÁ E ABEL FERREIRA. A CAPITAL DO DIAMANTE.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coopa e Syngenta realizam palestra em Coromandel

Na noite do último dia 24, a COOPA e a Syngenta realizaram uma palestra em Coromandel. O tema abordado foi Biotecnologia para Produção de Silagem de Milho, com Marcelo Andrade (engenheiro agrônomo do departamento de Desenvolvimento Técnico de Mercado da Syngenta, em Rio Verde/Goiás) e Túlio Santos (representante Técnico de Vendas).
Os produtores atenderam ao convite e participaram em grande número.

Palestras no dia 31 de agosto
No próximo dia 31, serão ministradas duas palestras. Em Coromandel, às 19h, no Tattersal Caetano Alberto Pereira, a Biomatrix fará uma apresentação sobre Produção de Silagem de Alta Qualidade, com o palestrante Luis Eduardo Zampar, médico veterinário e consultor.

Em Serra do Salitre, às 19h, no Salão Paroquial, a JÁ Saúde Animal oferecerá a palestra Primeiros Cuidados com o Bezerro Recém-Nascido e Diminuição da Mortalidade, com Dr. Guaraci Reis de Lima.

COOPA lançará nova linha de sais
A COOPA, em parceria com a Tortuga, colocará no mercado, a partir de 30 de agosto, sua nova linha de suplementos minerais. Será composta por suplementos que utilizam matérias primas de alta qualidade e de alta segurança alimentar, contendo em sua composição a mais avançada tecnologia de nutrição – os minerais na forma orgânica.

O diferencial desses novos produtos é que além do incremento para linha de bovinos de leite, será o lançamento da linha para bovinos de corte, que não havia no portfólio da Fábrica de Rações da COOPA.

Para atender as novas demandas, a Fábrica de Rações passa por ampliação e automação do seu processo de produção. Devido às obras, os novos produtos estarão disponíveis para os associados e produtores rurais durante a 4ª FENICOOPA, com valores diferenciados para a Feira.

Para mais informações técnicas, falar com o zootecnista da Fábrica de Rações da COOPA, Flávio Almeida, no (34) 3515-1515.

COOPA está entre as 500 maiores empresas do agronegócio.
A Revista Globo Rural publicará, no mês de outubro, o seu Anuário de Agronegócios com o ranking das 500 maiores empresas do mercado brasileiro, em 30 diferentes setores.

A Cooperativa Agropecuária de Patrocínio estará na lista desta sexta edição do Anuário, ocupando a 437º lugar. Para os diretores da COOPA, essa colocação representa todo o trabalho e esforço dos associados, parceiros e colaboradores da COOPA.
.